Assine e receba a edição em casa

Vídeo Institucional

Cuiabá, Dezembro de 2017

Expediente Login
Almanaque Cuiabá

O fantástico encontro de Paul Zimmermann

Um homem instala câmeras de segurança em sua casa, mas não se reconhece quando vê sua imagem. Este é o início da eletrizante obra de Eduardo Mahon.

Tamanho do Texto A+ A-

A narrativa fantástica é editada pela Carlini & Caniato Editora. “A personagem atravessa o tempo como cartão de visita do excêntrico, que traz em torno de si muitos outros seres desfilando a galeria propulsora de realidade ficcional. A personagem que vagueia nas câmeras como objeto de discurso de Paul Zimmermann carrega uma reversibilidade própria da multiplicidade de seres e de todos os tipos que povoam o universo descontrolado na necessária terapia analítica literária. Livro de surpresas em suspense”, comenta a presidenta da Academia Mato-Grossense de Letras (AML), Marília Beatriz de Figueiredo.


O autor, Eduardo Mahon, já lançou sete livros. Dentre eles, “Nevralgias”, “Doutor Funéreo e outros contos de morte”, “O cambista”, “Palavrazia”, “Meia Palavra Vasta” e “Palavra de Amolar”.

Nascido no Rio de Janeiro, Mahon vive em Mato Grosso há mais de trinta anos e é articulista, polemista, advogado, professor de Criminologia, Direito Penal e Processual Penal e membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Ele ingressou na Academia Mato-grossense de Letras em 2007, ocupando a cadeira 11, cujo patrono é Augusto João Manuel Leverger, o Barão de Melgaço.

Isabela Mercuri/Olharconceito

 

_______________________________________________________________________
Contatos
Editora TantaTinta / Carlini & Caniato
(65) 3023-5714 /3023-5715
comercial@tantatinta.com.br
VOLTAR AO TOPO

    Compartilhe

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter