Assine e receba a edição em casa

Vídeo Institucional

Cuiabá, Setembro de 2018

Expediente Login
Almanaque Cuiabá
 “Sei que os desafios e as dificuldades de uma eleição são grandes, mas o que me encoraja a cada dia é saber da responsabilidade que terei, caso eleito, em bem representar a sociedade e ainda não desapontar cada amigo que se dispuser a somar conosco nessa caminhada”, diz Paulo Araújo.

Paulo Araújo recebe engajadores estratégicos na campanha à deputado estadual

Ele recebeu ‘robusta’ manifestação de apoio de secretários, vereadores, líderes e dirigentes partidários, que reafirmaram inarredável compromisso com a candidatura do progressista

Almanaque Cuyaba
Paulo Araújo recebe engajadores estratégicos na campanha à deputado estadual

APOIADORES: Secretários: Francisco Vuolo, Vanderlúcio Rodrigues e Gilberto Gomes - Vereadores: Vinicyus Hugueney, Luis Cláudio, professora Débora e professor Frankes - Dirigentes partidários: Euzébio Diniz e Palmiro Silva

Tamanho do Texto A+ A-
Da Redação

A candidatura do vereador Paulo Araújo (PP) à uma das vagas na Assembleia Legislativa vem apresentando sinais de crescimento na Baixada Cuiabana e em vários municípios do Estado, principalmente em função de apoios estratégicos recebidos. Esta análise pode ser comprovada através do resultado das pesquisas de opinião realizadas por vários institutos, onde ele aparece na lista dos 15 mais votados.

Na tarde de ontem, por exemplo, após cerimônia de transmissão de cargo na prefeitura municipal de Cuiabá, ele recebeu ‘robusta’ manifestação de apoio de secretários, vereadores, líderes e dirigentes partidários, que reafirmaram inarredável compromisso com a candidatura do progressista.

Convictos de que o candidato reúne condições para bem representar o parlamento estadual e pelo seu histórico de retidão de caráter, os apoiadores registraram o ato e partiram decisivamente para articulação de novas adesões. Entre os que manifestaram incondicional engajamento, destacam-se: Vanderlúcio Rodrigues da Silva, secretário de Obras Públicas; vereadores progressistas Vinicyus Hugueney e Luis Cláudio; Gilberto Gonçalo Gomes, novo secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Francisco Vuolo, secretário de Cultura, Esporte e Turismo e os suplentes de vereador professores Frankes Siqueira e Débora Vilar, além dos dirigentes partidários Euzébio Diniz e Palmiro Silva.

Paulo Araújo se diz otimista com o apoio desta equipe e que irá retribuir com muito trabalho por Mato Grosso. “Sei que os desafios e as dificuldades de uma eleição são grandes, mas o que me encoraja a cada dia é saber da responsabilidade que terei, caso eleito, em bem representar a sociedade e ainda não desapontar cada amigo que se dispuser a somar conosco nessa caminhada”, arremata.

VOLTAR AO TOPO

    Compartilhe

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Paulo Araújo recebe engajadores estratégicos na campanha à deputado estadual

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
sonia rodrigues

sonia rodrigues

nesse eu confio e tem meu voto.
★★★★★DIA 24.08.18 17h56RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Glaidstone Lira

Glaidstone Lira

Olha esqueceram de colocar o nome do Eusébio Diniz essa bandeira.
★★★★★DIA 24.08.18 14h00RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/