Assine e receba a edição em casa

Vídeo Institucional

Cuiabá, Outubro de 2020

Expediente Login
Almanaque Cuiabá

 

Expediente

O Almanaque Cuyabá surgiu na capital de Mato Grosso em março de 2015, por iniciativa de seu idealizador Benjamim Franklin e conta com apoio editorial do geógrafo, cronista e historiógrafo Aníbal Alencastro e de membros da Academia Mato-grossense de Letras, como Neila Barreto (cadeira 19), Eduardo Mahon (cadeira 11), Elizabeth Madureira Siqueira (cadeira 29) e Marília Beatriz Leite (cadeira 2), entre outros literatos. A revisão é de Leony Lemos.

O veículo publica em suas edições impressas e digitais, textos e ilustrações da historicidade cuiabana e mato-grossense, além de registros de autores e obras literárias, artísticas, musicais e da dramaturgia. Os assuntos são de cultura popular e de interesse permanente.

Entre seus colaboradores especiais, destacam-se Aecim Tocantins (In Memorian), Adélia de Mendonça e Benedito de Cerqueira, além do incondicional apoio de Hélio Pimentel e Cristóvão Gonçalves da Silva, que integram a lista de primeiros parceiros.

A versão impressa do Almanaque Cuyabá tem 20 páginas, no formato 20cm x 28cm, cor pb e sépia, papel reciclato e acabamento grampeado.

Contato

Eletrônico:
E-mail: almanaquecuiaba@gmail.com
Facebook: facebook.com/almanaquecuiaba

Via cartas:
Avenida Thomé Fortes, 13
Bairro: Morada do Ouro - setor Norte
CEP: 78053-505 - Cuiabá - Mato Grosso

Por telefone:
fixo: (65) 3644-4198
móvel e whatsapp: (65) 99908-0045

Horário de atendimento:
Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h